Coaching

Performance continuamente excelente com foco nos resultados.

Segundo Flora Victoria, fundadora e vice-presidente da Sociedade Brasileira de Coaching, "... é um processo que visa elevar a performance de um indivíduo (grupo ou empresa), aumentando os resultados positivos por meio de metodologias, ferramentas e técnicas cientificamente validadas, aplicadas por um profissional habilitado (o coach), em parceria com o cliente (o coachee)."

Trata-se também de uma competência de gestão que visa potencializar o poder pessoal de executivos e líderes, de forma que promova em cada um, uma performance continuamente excelente com foco nos resultados.

São três tipos de coaching:

- Negócios: visa melhorar o desempenho de profissionais e colaboradores;

- Life: auxilia em todos os aspectos da vida;

- Carreira: orienta na definição dos propósitos.

O processo faz com que o comportamento transforme-se, gerando aprendizado e satisfação, através de diálogos do profissional com seu cochee e acompanhamento dos procedimentos até que o líder alcance suas metas. Os resultados são nítidos e trazem crescimento, aperfeiçoamento, felicidade, bem-estar e o aprimoramento de sua qualidade de vida.

Cristina Primieri
Cristina Primieri CRP-12/11054

Empresária, Dirige a Renova Gestão e Desenvolvimento Humano há 6 anos.

Formada em Psicologia com atuação corporativa, especialista em Coaching para Negócios, formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Faz MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, instituição referência em Administração de Empresas, onde já atuou como colaboradora na área de Marketing e Negócios.

Coautora do livro “Estratégias Empresariais para Pequenas e Médias Empresas” em São Paulo pela Editora SerMais.

Livro
NEWSLETTER Receba novidades da Renova no seu e-mail: